Informações de Entregas


Atendemos todo o Brasil*. Nossas entregas são realizadas por transportadora ou pelos Correios, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.


O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.


Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.


As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


O valor do frete varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.


A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.


Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:


- Chat Online em nosso site (www.aguiadouro.com.br);


- Site ‘Contato’ (http://www.aguiadouro.com.br/index.php?route=information/contact);


- Telefone (15) 3232-7201, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00;


- E-mail lojavirtual@aguiadouro.com.br.


* exceto áreas restritas, onde a transportadora/Correios não tem acesso. Para saber se o seu CEP é atendido, informe-o no carrinho de compras.